Boavista Para Melhor

Para todas as pessoas da Boavista que estejam interessadas em ajudar a tornar a Boavista numa terra melhor para TODOS.

segunda-feira, novembro 20, 2006

Joguinhos de fut3

Bem parece que já ouve alguém que falou com um membro da direcção em relação a se poder fazer umas partidas de futebol 3 no salão e a resposta foi que sim, mas que se tinha que pagar uma mensalidade e o preço que foi sugerido não é muito convidativo tendo em conta que não têm a balizas nem sequer têm balneários para que se possa pedir um valor tão elevado. Também acho que se tem que ter em conta os sócios, pois se os sócios pagam o mesmo que os outros utentes então não vale a pena ser sócio.
Acho que se devia de começar a pensar sériamente qual o papel da Associação em relacção à população, porque bem sei que não se consegue agradar a gregos e a troianos mas também sei que se deve tentar satisfazer todos os sócios e as suas opiniões pois uns gostam de teatro outros de futebol outros de cartas outros de motas outros de bicicletas e temos uma casa tão grande que parece-me que se conseguia arrumar todas estas actividades sem se descriminar nenhuma dentro da Associação.Para não existirem associados mais priviligiados que outros acho que se deve de tomar uma atitude e rápido, para que não se criem climas de mau ambiente entre associados.

1 Comments:

Blogger Lúcia Duarte said...

tens toda a razão, aliás, parece que algumas colectividades do nosso concelho se esquecerão dos fins para que foram criadas.
estas entidades deveriam servir a população na divulgação da cultura, da arte e do desporto sem fins lucrativos.
Os sócios não devem servir só para pagar e para trabalhar!
mas, infelizmente a colectividade da boavista está a funcionar como a da lameira - não servem os fins para que foram criadas. è pena!

25 novembro, 2006 11:46  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger