Boavista Para Melhor

Para todas as pessoas da Boavista que estejam interessadas em ajudar a tornar a Boavista numa terra melhor para TODOS.

quarta-feira, novembro 22, 2006

Promessas!!!

O Senhor Presidente da Junta da Freguesia de Prazeres de Aljubarrota logo depois das eleições veio á localidade da Boavista com o intuito de resolver um problema de circulação automóvel na rua da capela.
Para isso abriu ao trânsito a rua dos sabugueiros que até aqui se destinava apenas a circulação pedestre.



Ao abrir a rua a circulação automóvel sem efectuar qualquer obra de reparação da dita rua em vez de resolver um problema criou vários problemas para quem utiliza a rua diáriamente, desde a falta de respeito de certas pessoas que tapam a rua com os seus veículos não respeitando os outros, o ruído que os carros fazem ao descer a rua, os paralelos que começam a ficar polidos e também algumas pessoas que não a utilizam como descida por falta de sinalização, utilizando uma outra saída que é bem mais perigosa.



Para que este problema se resolva o mais rápidamente possível e não passe a esquecido, os utilizadores da dita rua pedem a Senhor Presidente da Junta que tome medidas rápidas para a sua resolução evitando assim problemas maiores que possam acontecer derivado à má forma como as coisas foram feitas.

4 Comments:

Blogger Lúcia Duarte said...

ora viva
congratulo-me por haver mais um blog sobre uma parte do nosso concelho.
agora faço uma pergunta: os moradores de que falas já foram à junta expôr a situação?e qual foi a resposta?

25 novembro, 2006 11:40  
Blogger zagrina said...

Os moradores onde eu me incluo, já mais que uma vez abordaram o Senhor Presidente com esta questão mas diz que é para breve. Estamos cá para ver, por enquanto aquilo continua a esborrar e a criar dificuldades a quem utiliza diáriamente e pra quem disse que era para fazer logo para resolver o problema da circulação automóvel não se deveria de esquecer assim tão fácilmente, mas parece que aconteceu mesmo. Vamos esperar para ver até onde dura o esquecimento.

26 novembro, 2006 22:34  
Blogger Lúcia Duarte said...

então o problema já está resolvido?
nunca mais falaste em nada. é sinal que está tudo bem?

14 janeiro, 2007 22:37  
Blogger zagrina said...

Não falei porque não tenho tido tempo, mas a semana passada vieram cá tapar uns buraquicos mas o problema continua e até inclusivé as terras começaram a esburrar.

11 fevereiro, 2007 12:33  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger