Promessas!!!
O Senhor Presidente da Junta da Freguesia de Prazeres de Aljubarrota logo depois das eleições veio á localidade da Boavista com o intuito de resolver um problema de circulação automóvel na rua da capela.
Para isso abriu ao trânsito a rua dos sabugueiros que até aqui se destinava apenas a circulação pedestre.

Ao abrir a rua a circulação automóvel sem efectuar qualquer obra de reparação da dita rua em vez de resolver um problema criou vários problemas para quem utiliza a rua diáriamente, desde a falta de respeito de certas pessoas que tapam a rua com os seus veículos não respeitando os outros, o ruído que os carros fazem ao descer a rua, os paralelos que começam a ficar polidos e também algumas pessoas que não a utilizam como descida por falta de sinalização, utilizando uma outra saída que é bem mais perigosa.

Para que este problema se resolva o mais rápidamente possível e não passe a esquecido, os utilizadores da dita rua pedem a Senhor Presidente da Junta que tome medidas rápidas para a sua resolução evitando assim problemas maiores que possam acontecer derivado à má forma como as coisas foram feitas.
4 Comments:
ora viva
congratulo-me por haver mais um blog sobre uma parte do nosso concelho.
agora faço uma pergunta: os moradores de que falas já foram à junta expôr a situação?e qual foi a resposta?
Os moradores onde eu me incluo, já mais que uma vez abordaram o Senhor Presidente com esta questão mas diz que é para breve. Estamos cá para ver, por enquanto aquilo continua a esborrar e a criar dificuldades a quem utiliza diáriamente e pra quem disse que era para fazer logo para resolver o problema da circulação automóvel não se deveria de esquecer assim tão fácilmente, mas parece que aconteceu mesmo. Vamos esperar para ver até onde dura o esquecimento.
então o problema já está resolvido?
nunca mais falaste em nada. é sinal que está tudo bem?
Não falei porque não tenho tido tempo, mas a semana passada vieram cá tapar uns buraquicos mas o problema continua e até inclusivé as terras começaram a esburrar.
Enviar um comentário
<< Home